Sinistro
Sinistros de Automóvel
O Segurado ou Terceiro em caso de sinistro ocorrido com o veículo envolvido no acidente, deve entrar em contato com a GPG CORRETORA DE SEGUROS, para as orientações devidas e o atendimento junto à Seguradora. Telefone: (31) 3592-1250
Para um atendimento emergencial, fora do horário comercial, orientamos entrar em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, pelo telefone constante de seu cartão ou apólice. Após este procedimento, no próximo dia útil entre em contato com sua corretora GPG para as providências cabíveis.
Documentos necessários:
- Cópia do Boletim de Ocorrência policial
- Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
- Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
- Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)
Os documentos devem ser enviados pelo fax (31) 3592-1250 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Demais produtos
Para os demais produtos, o Segurado deverá entrar em contato com a GPG para as orientações necessárias e providências junto à seguradora.
Telefone: (31) 3592-1250 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Para um atendimento emergencial, fora do horário comercial, orientamos entrar em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, pelo telefone constante de seu cartão ou apólice. Após este procedimento, no próximo dia útil entre em contato com sua corretora GPG para as providências cabíveis.